Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi meus amores,

Tudo bem? O mês mais gostoso do ano já começou, e com ele, festividades também. A Cia Athletica realiza Festival de Final de Ano, amanhã, dia 7 de dezembro, quarta-feira, no Teatro Pedro II, com o tema “Era uma Vez” espetáculo que traz a magia dos personagens dos contos de fadas, que contará com a participação dos alunos kids e teens, professores, convidados especiais e alunas do ballet adulto, iniciante e intermediário.

O espetáculo, que terá 2 horas e meia de duração e mais de 200 alunos envolvidos, traz personagens de contos de fadas como Branca de Neve, Pinóquio, Bela Adormecida, Peter Pan e Sininho e muitos príncipes e princesas que prometem uma noite cheia de magia e fantasia. Entre as modalidades apresentadas no festival estão ballet, jazz, sapateado, dança de rua, circo e ginástica de solo.

O festival, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, promete presentear os expectadores com um espetáculo cheio de emoção. “O nosso festival representa o belíssimo resultado de todo um ano de trabalho. É a oportunidade dos alunos mostrarem o que aprenderam e o quanto evoluíram e dos pais e familiares prestigiarem. É uma forma de fecharmos o ano com chave de ouro”, comenta Patricia Maes, gerente de marketing da Companhia Athletica Ribeirão Preto.

Eu amo esses personagens e também ballet, dança de rua, circo, jazz e sapateado, e apesar de não ser mamãe, com certeza eu irei assistir, esse festival é famoso pela seu alto padrão de qualidade dos artistas, no caso os alunos! Vamos também?

O evento acontece no dia 07 de dezembro, às 20 horas no Teatro Pedro II. Os ingressos custam 30,00 e podem ser adquiridos na recepção da unidade do RibeirãoShopping. A expectativa é receber cerca de 1000 pessoas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (16) 3917.5000 e na fanpage http://www.facebook.com/ciaathleticaribeiraopreto

XO

Me siga também nas minhas redes sociais:
Instagram: @blografaelaalbuquerque
Youtube: Rafaela Albuquerque 3D
Snapchat: Rafa.Blog

Facebook: Rafaela Albuquerque

siterafa-06