Tags

, , , ,

 

Oi meus amores,

Estou muito, muito, muito feliz em fazer este post. Eu estava sentindo falta de uma iniciativa sobre os animais de rua em Ribeirão Preto (não desmerecendo as feiras de adoção que tem), mas sabe quando existe a necessidade de algo mais forte? Que incentive pessoas que gostam de animais a adotarem? Então, por isso fiquei muito feliz com essa notícia. #AdotaPet.
Eu amo os animais e fico de coração partido ao ve-los nas ruas e muitas vezes maltratados e com doenças sérias. Passam fome, sede, calor excessivo, frio e sofrem pelas ruas.
Por isso, desde já parabenizo o RibeirãoShopping e o Jornal A Cidade pela iniciativa. Mas vamos ao que interessa, e vou apresentar vocês ao Adota Pet.
O Adote Pet, que acontece neste sábado, dia 05, das 10h às 15h, será realizado sempre no primeiro sábado do mês.

O Adote Pet é uma iniciativa da Associação Instituto Iluminar – uma ONG (organização não-governamental) que tem por finalidade a proteção, conservação e defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

O RibeirãoShopping amplia sua programação de atividades fixas e traz uma novidade inédita para seu público: um evento de adoção de animais, que será realizado sempre no primeiro sábado do mês. A primeira edição do Adote Pet acontece neste sábado, dia 05 de março, das 10h às 15h, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

Nessa primeira edição estarão disponíveis para adoção filhotes de cães e gatos. Quem quiser adotar um animalzinho, deve levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Kit de boas vindas – Quem adotar um animal receberá um kit gratuito de boas vindas, contendo ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O projeto Adote Pet prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que fará avaliação do filhote e promoverá a interação do mesmo com o adotante para garantir que a posse seja responsável.

“Ter um animal de estimação é uma satisfação e também uma responsabilidade que pode durar anos. Nosso objetivo é promover a adoção responsável e fornecer orientações para que o adotante possa garantir a saúde e integridade do animal adotado, fornecendo alimentação adequada, proteção e imunização contra doenças e visitas regulares ao veterinário”, comenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

O Adote Pet tem como parceiros Royal Canin, Ouro Fino, CHF Paineis, Pethy Group, Nobile Publicidade Visual, Hotel Nacional Inn e Animal Mix, que tem o comando do médico veterinário Gilberto Villa Boas Pajolla (CRMV 5793).

 12800286_1029344880437348_4691409788897552110_n (1)

Serviço

Adote Pet

Data: 05 de março de 2016

Horário: das 10h às 15h

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1