Tags

, , , , , , , , , ,

Oi meus amores,

Iniciei o #projetosembuxonapraia #FalsaMagraNuncaMais #projetocortininhanapraia #ProjetoPraia, rs a todo vapor! Na realidade a vontade é de ficar sem a “pochete” chatinha que eu tenho no abdômen, as celulites e flacidez que eu tenho nas pernas, dá um “up” no bumbum e da adeus nas estrias do culote. Mas não é impossível, respeitando o estereotípico que eu tenho (quadris largos e cintura fina) e melhorando cada vez mais para a saúde também. Digo saúde, porque depois que comecei esse projeto não sinto mais dores nas pernas de inchaço, dei adeus a retenção de líquido, estou mais disposta – até porque celulite não passam de um tipo de inflamação, tudo que é negativo não gera saúde e “aprisiona” ao nosso corpo numa indisposição terrível.

Também acredito que ter saúde não é passar vontade, quando necessário comer o que quiser. Porém existem ciclos da vida, existem fases. E no meu caso, estou na fase do foco e nessa fase eu não passo vontade, porque não tenho vontade. Foco até ter meu objetivo.

Bom, voltando ao post, hoje vim falar sobre flacidez. Passei por essa etapa terrível, mas estou conseguindo vence-la.
Imaginem só: a pessoa é magra a vida toda, e de repente ganha muito peso. Até que um belo dia ela descobre um problema de saúde que fez com que engordasse e também descobriu a causa de sempre ser magra: hipertireoidismo. Meu corpo não aguentava mais o organismo tão acelerado, até que um dia mandou todo o anticorpo para parar de uma vez a tireoide, foi então quando eu comecei a engordar. Nada funcionava. Três anos depois quando descobri, tratei e por fim poderia fazer dieta, emagreci tudo aquilo que nunca existiu no meu corpo, foram 3 anos com aquele corpo que uma vida toda não conhecia. Resultado: flacidez. Emagreci muito rápido, o hipertireoidismo tinha acordado e o metabolismo voltou a ficar meio doidinho. Até que fui curada, e não tenho mais nada.
Além das gordurinhas localizadas que sobraram, a flacidez é o que mais me incomoda. Na Emagrecentro conseguimos alcançar o resultado do culote, ainda estamos tratando, mas a melhora é de 90%. Agora estamos focadas no interno de coxa, ainda tem flacidez, gordura e celulite por ali. Sabe aquela parte “gelatinosa” da perna? É meu interno de coxa. Mas calma, a boa notícia é: já estamos num progresso avançado.

12552653_1669151783362575_1010479098197513948_n
emem2
O resultado de tudo desse Antes e Depois dessa cliente da Emagrecentro foi a flacidez que ela tinha no abdômen. Incrível como ficou o depois né? Em apenas cinco semanas.
DSC00480DSC00481DSC00472DSC00475ab

A flacidez é o enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam os tecidos do organismo, fundamentais pela sustentação das partes moles do corpo, apoiando e ligando um tecido a outro.

O processo de enfraquecimento ocorre de forma natural podendo também sofrer influências genéticas, como o excesso de sol, sedentarismo, alimentação inadequada, fumo, gravidez, obesidade e distúrbios hormonais.

Nosso tratamento para flacidez visa estimular a musculatura, a produção de colágeno e  aumentar o metabolismo celular.

Tratamento:

Radiofreqüência, lipocarbox, eletrotônus e plataforma vibratória

Para que se consiga obter resultados visíveis aconselha-se, a realização de pelo menos cinco semanas do tratamento.

12541073_1669151503362603_8349001623927224242_n
Meninas, o foco é o Emagrecimento total, para tratar flacidez, celulite, estrias, gordura localiza. Não se esqueçam que esse mês é o mês de aniversário da Emagrecentro Ribeirão Preto, e para comemorar, preços de Black Friday. Não vão perder hein?

black
Marque uma avaliação gratuitamente, e saiba o que você ta precisando perder. Não percam essa promoção meninas. Deem uma chance ao corpo de vocês. XO

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS TODOS OS MEUS TRATAMENTOS

Apresente este post na Emagrecentro e ganhe um avaliação e um procedimento estético.

EMAGRECENTRO RIBEIRAO PRETO:

Tel.: 16 3236-1507/(16)3236-1471

Av independência 876, Centro – Ribeirão Preto

Facebook: Clique AQUI
Instagram: @emagrecentro_ribeirao.preto

Me siga também nas minhas redes sociais:
Instagram: @blografaelaalbuquerque
SNAP: RAFA.BLOG

Facebook: Rafaela Albuquerque
siterafa-06