Tags

, , , , , , ,

Oi meus amores,

Aproveitando que hoje é sexta-feira, separei três filmes super bacanas pra gente assistir nesse final de semana. Um em especial está no cinema, e dois são pra gente assistir em casa mesmo. O que eu assisti no cinema essa semana nada mais é que o último filme de Daniel Craig em 007.

154194.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

007 Contra Spectre

Trailer:

Música Tema:

Ano: 5 de novembro de 2015 – SONY PICTURES
Faixa Etária: Indisponível.
Onde assistir:
 Em cartaz em todos os cinemas do Brasil.
Gênero: Ação-Espionagem.
Direção: Sam Mendes.
Produção: Barbara Broccoli
Coprodutor: Daniel Craig
Elenco: Daniel Craig, Léa Seydoux, Alessandro Cremona, Ralph Fiennes, Ben Whishaw.
Tempo: 2h30min

Sinopse:
“Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.” UCI Cinemas.

Comentário:
Último filme oficial de Daniel Craig como James Bond, que conseguiu (na minha opinião) superar os dois últimos filmes. A atuação de Craig dispensa comentários. Começando com a trilha musical inteira do filme ser de orquestra, a parceria com Sam Smitch – um filme moderno, tradicional, surpreendente. Tem ação, romance, comédia, suspense, aventura tudo junto e misturado que é o clássico de Bond. Você não pode perder a brilhante atuação, o brilhante filme, a brilhante fotografica, a brilhante trilha musical do último clássimo de Craig como bond.

#RAFAMOVIESRECOMENDA

chef

CHEF

Ano: 14 de agosto de 2014 – Imagem Filmes.
Nâo recomendado para menos de 12 anos.
Onde assistir: Netflix.
Gênero: Comédia, Drama.
Direção: Jon Favreau.
Elenco: Jon Favreau, Robert Downey, Jr, John Leguizamo, Sofia Vergara, Scarlett Johansson, Dustin Hoffman.
Tempo: (1h54min)

Sinopse:
“Carl Casper (Jon Favreau) é o chef de um restaurante badalado de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio ao invés de fazer sempre os pratos mais pedidos pelos clientes. Um dia, um renomado crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior: a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida.” Adoro Cinema

Comentário:
Filme leve, gostoso de assistir em família, muito divertido e longo. Um bom filme para se ver num sábado a tarde, um comédia leve e muito carismática.

#RAFAMOVIESRECOMENDA

345974.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx Whiplash-Official-PROMO-XXLG-19SETEMBRO2014

Whiplash – Em Busca da Perfeição

Trailer:

Ano: 8 de janeiro de 2015 – SONY PICTURES
Nâo recomendado para menos de 12 anos.

Onde assistir: TV ACABO.
Gênero: Drama , Musical.
Direção: Damien Chazelle.
Elenco: Miles Teller, J.K. Simmons, Paul Reiser.
Tempo: (1h47min)

Sinopse:
O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.” Adoro Cinema.

Comentário:
Whiplash 
me conquistou de tal forma que entrou na minha lista do meus filmes favoritos. Meu cunhado nos chamou para assistir e desde então já assistimos várias e várias vezes. Filme emocionante, surpreendente que merece ser o primeiro da sua lista. Para quem é músico ou gosta de música esse filme é ideal para você. Muita superação e muitos desafios durante o filme, com um final surpreendente.
#RAFAMOVIESRECOMENDA

Bom pessoal, espero que vocês gostem dessas indicações, fico muito feliz quando vocês gostam.

XOXO

Créditos: Sinopse, informações “Adoro Cinema”, sinopse UCI.
Fotos: Google.
Vídeos: Youtube.
Pesquisa: Blog Rafaela Albuquerque