Tags

, , , ,

Oi meus amores,

Hoje vou dá dica de dois (2) dos meus seriados favoritos, como uma boa cinéfila, impossível não viciar em séries né? Só escolhi dois, porque eu sei que vicia muito, então escolhi os meus dois favoritos! Aliás, ambos estão disponíveis no Netflix, ou em TV acabo. Olha só:

how-i-met-your-mother

How I Met Your Mother
Onde assistir: TV a Cabo (FOX) e Netflix
Gênero: Comédia
Produtores: Bays & Thomas Productions
Elenco: Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick, Harris
Alyson, Hannigan Cristin Milioti
Tempo: 22 minutos

Sinopse:

How I Met Your Mother (no Brasil, Como Eu Conheci Sua Mãe) foi uma premiada sitcom americana da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas. Estreou no dia 19 de setembro de 2005. A temporada 2013-14, sua nona edição, é a última, encerrando-se em 31 de março de 2014, após 208 episódios. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.
Conhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, How I Met Your Mother recebeu críticas positivas na maior parte de suas oito temporadas completadas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs. O seriado foi indicado para 24 prêmios Emmy até então, ganhando sete. Em 2010, Alyson Hannigan ganhou como Atriz de Comédia Favorita pelo público. Em 2012, sete anos depois de sua estréia, a série ganhou na categoria de Seriado de Comédia Favorito pelo público, e Neil Patrick Harris ganhou o prêmio de Ator de Comédia Favorito pelo público.

Comentário: How I Met Your Mother foi um dos meus primeiros seriados, tirando THE O.C, Gossip Girl, Chaves, Sheena e Maluco no Pedaço (que foram seriados que acompanhei na infância/adolescência). Há tempos não assistia uma série tão gostosa e leve de se ver – quem não gosta de chegar em casa depois de um dia longo e rir com um seriado super bacana? O seriado conta a historia de um jovem chamado Ted Mosby com mais quatro amigos, que conta a história para seus filhos de como conheceu sua mãe, toda as maluquices que fez na solteirice e seus relacionamentos. Tirando os atores maravilhosos, os autores são muito criativos, inclusive as histórias do How I Met tem a ver com a vivência dos atores em NY e sua mudança para NJ (New Jersey) – mas isso é assunto para depois de algumas temporadas, até porque são nove (09) temporadas, marcando 09 anos de trajetória – podemos até comparar a Friends, mas sinceramente na minha opnião Friends não chega nem aos pés… rs! Vale muito apena ver, eu o Hugo “devoramos” as dez temporadas e rapidinho assistimos tudo.

Arrow-11

ARROW

Onde assistir: TV a Cabo (WARNER) e Netflix
Gênero:Ação – Aventura – Fantasia – Superherói – Drama
Produtores: Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg, David Nutter, Melissa Kellner Berman
Elenco (alguns): Stephen Amell, Colin Donnell, Katie Cassidy, David Ramsey, Willa Holland, Susanna Thompson, Paul Blackthorne, Emily Bett Rickard.
Tempo: 43 minutos

Sinopse: Arrow é uma série de televisão estadunidense de ação, aventura, drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos da DC Comics, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emisora The CW, a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que naufraga em uma ilha deserta chamada Lian Yu (purgatório em chinês) e que após cinco anos retorna para salvar sua cidade, combatendo o crime e a corrupção. Arrow também conta com a participações de outros personagens da DC Comics.

Comentário: Nenhum seriado de ação/aventurada me viciou tanto, me prendeu tanto e me surpreendeu tanto como Arrow! No início confesso que achei que não iria para frente (pois muitos seriados não tem continuação) mas cada temporada Arrow evoluí 1000%.
Arroz trata-se de um milionário que ficou preso numa ilha por cinco (5) anos e volta a sua cidade, a princípio para caçar os bandidos de colarinho branco – mas com certeza, atualmente quase não tem nada a ver com isso.
Vale a pena dá uma chance para a segunda temporada, caso você não queira viciar, então nem assista!
Arrow e How I Meet são ótimos seriados (totalmente distintos) para se assistir paralelamente.

Fotos: Google/ Sinopse: Google