Tags

, , , ,

Oi meus amores,

Como vocês sabem, na sexta-feira postei no meu SnapChat (Rafa.Blog) sobre a Lipocavitação – filmei mostrando lá na Emagrecentro o processo para a galera do snap (para matar a curiosidade) e tirei fotos para vocês verem aqui também! Como sei que vocês tem muitas dúvidas sobre o tipo de tratamento ideal para fazer, resolvi fazer esse post contando mais detalhadamente sobre esse tratamento que eu estou amando, só fiz duas sessões até agora e já estou sentindo resultado.

Depois de todo o tratamento de emagrecimento que fiz, finalmente chegou a hora do tratamento final que elimina aquilo que “restou”, e depois de uma longa analise, observamos que as regiões que mais precisam são a do abdômen e do culote (pra variar, rs) é bem verdade que praticamente não tenho mais culote, só que obviamente ainda tem alguns gordurinhas indesejáveis! Agora chega de blá-blá-blá, e vamos ao que interessa.DSC00475

A Lipocavitação é um tratamento não invasivo que oferece resultados mensuráveis de redução nos contornos do corpo já nas primeiras sessões e nos tratamentos de Celulite.
A tecnologia é baseada em Ultrassom Cavitacional, agindo seletivamente nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas.DSC00472

IMPORTANTE:
Como a energia é liberada, não existe elevação significante de temperatura.
O efeito mecânico permite a seletividade do tecido e somente as células adiposas dentro da área tratada são destruídas – enquanto os tecidos adjacentes, incluindo vasos sanguíneos, nervos e tecidos conectivos permanecem inalterados.

Os Triglicerides são liberados dentro do fluído intersticial e gradualmente transportados pelo sistema vascular hepático. O fígado não faz distinção entre a gordura originária das células adiposas destruídas e a gordura derivada do consumo alimentar. Os resíduos celulares são removidos através dos caminhos fisiológicos normais.
No que diz respeito à gordura e células adiposas, o efeito é a transmissão da energia da onda ultrassônica no tecido adiposo, com variação intensa de pressão, gerando uma “implosão” da célula gordurosa.

lipocavitação

A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura – os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento. “A gordura, então, se divide em ácido graxo e glicerol: o ácido graxo se liga à uma substância chamada albumina e é eliminada pelo fígado, o glicerol é solúvel em água e, por isso, é eliminado pelos vasos linfáticos e urina.DSC00481

O Ultrassom de baixa frequência tem a capacidade de induzir a formação de micro bolhas no tecido adiposo. A célula adiposa tem uma membrana muito frágil que se fragmenta, baixa a ação da pressão exercitada das micro bolhas que desde o inicio se aumentaram e depois explodiram.

O material celular deixado da adiposidade é absorvido pela micro circulação e em particular pelo sistema linfático assim como acontece depois de uma refeição rica em gordura.

DSC00469

 INDICAÇÕES:
– Redução de medidas
– Celulite
– Remodelamento Corporal
– Pós Lipoaspiração
– Gordura Localizada

ÁREAS DE TRATAMENTO:
– Abdome
– Flancos
– Coxa anterior
– Coxa posterior
– Interior de coxas – Glúteos
– Culotes
– Joelhos
– Panturrilhas
– Braços

CONTRA-INDICAÇÕES:
– Alto nível de triglicerídeos.
– Arteriosclerose
– Problemas no fígado
– O aparelho não pode ser utilizado em pessoas portadoras de “MARCA- PASSO” ou mulheres grávidas.
– Não usar o aparelho no caso de patologias ativas

– Próteses metálicas no local da aplicação
– Sensibilidade auditiva grave
– Não usar em áreas inflamadas ou sobre lesões.

DSC00463

RECOMENDAÇÕES ANTES E APÓS A SESSÃO:

O paciente deve ingerir bastante líquido nos três primeiros dias após o tratamento, além de evitar alimentos muito gordurosos. Podem-se associar outros tratamentos, como: a corrente russa e a drenagem linfática, para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas. Exercício físico aeróbico no pós-procedimento (o quanto antes melhor), podendo ser nas próximas 24 a 48 horas.

ab

Foto tirada depois da minha segunda sessão! Impressionante como seca as partes feitas! Não esqueçam que vocês, leitores do blog ganham uma avaliação gratuita na Emagrecentro, depois me contem se gostaram ok?

Em relação ao meu tratamento, se vocês tiverem mais dúvidas, me mandem pra eu postar aqui!

XOXO

image003

Apresente este post na Emagrecentro e ganhe um avaliação e um procedimento estético.

EMAGRECENTRO RIBEIRAO PRETO:

Tel.: 16 3236-1507/(16)3236-1471

Av independência 876, Centro – Ribeirão Preto

Facebook: Clique AQUI
Instagram: @emagrecentro_ribeirao.preto

Me siga também nas minhas redes sociais:
Instagram: @rafaelaalbuquerque_
Facebook: Rafaela Albuquerque

siterafa-06