Oi meus amores,

Que tire a primeira pedra quem não adora assistir um Red Carpet – principalmente para espiar os looks e tendências – ou para ver o modelo que usaria num casamento, festa, formatura e etc.

Ontem aconteceu o Emmy 2015 e eu fico com as duas antenas ligadas para me inspirar muito!

Em falar em inspirar, selecionei os looks que podemos copiar a vontade e como não errar na hora de escolher um modelo, aceitando que cada um tem seu biótipo e que nem sempre o modelo que você gostou, valorizará você. Quer aprender a como escolher o look ideal para seu biótipo? Então continue lendo este post, que foi feito com muito carinho pra vocês.

Começando com os pretinhos básicos – os que não tem como errar, são esses:

amanda_peet

Amanda Peet estava deslumbrante com esse dress preto. Godê e com leve frisado,  com recorte geométrico e decotado, esse vestido pode cair como uma luva para quem tem quadril largo e a costas largas. Pois ele marca a silhueta e harmoniza o quadril, só cuidado para não exagerar no godê.
jamie_lee_curtis

Jamie Lee Curtis – deslumbrante com dress justo, com ombreira e calda. Um sonho de vestido né? Ótimo para quem gosta de esconder os braços e aumentar o quadril – não significa que quem tem quadril largo não possa usar também.
julianne_hough

Julianne Hough
– arrasou nesse preto “sereia”. De cintura baixa, recortes, transparência e calda é um vestido que pode ser usado por aquele biótipo oito (quadril e ombros do mesmo tamanho) e também para aquelas que se acham muito
“magrelas” e não gostam de decote e muito menos recorte, tá aí uma brilhante opção.
julie_bowen

Juliene Bowen –
deslumbrante com vestido sereia, recortes que valorizam colo e braços. Vestido harmônico, levando atenção para a parte “godê” do vestido – deixando o corpo esbelto. Tem que ser Juliene Bowen para usar esse vestido né? rs!
lady_gaga3

Lady Gaga – me surpreendeu com esse pretinho básico com uma leve calda, silhueta marcada e de um ombro só, com um leve recorte.  Acredito que esse modelo de vestido combina com quase todos os biótipos. Principalmente quem gosta de mostrar colo, braços e gosta de cintura marcada.lily_tomlin

Lily Tomlin – E pra fechar os looks mais elegantes, Tomlin sempre acerta, elegante com esse vestido evasê e com blazer de ombreira, com jóias coloridas, harmonizando look.


Da série pretinhos básicos que não valorizaram:kate_mckinnon

Kate Mckinnon – Decote V e de alça, reto – é mais valorizado com outro biótipo. Na minha opinião, outro modelo valorizaria mais o decote em v.natasha_lyonne

Natasha lyonne – Vestido aparentemente de veludo com aplicação de franjas, decote deixando a parte do colo aparente e marcando os braços, justo com cintura e quadril marcados.
Na minha opinião senti uma confusão na aplicação das franjas, não gostei.

Tons pastéis que valorizam:

emma_roberts

Emma Roberts – Ela poderia ter ficado apagada pelo tom que escolheu, se não fosse o vestido de cortes que se encaixam em seu biótipo, que valorizou deixando um look elegante. Sim, se fosse em outra cor concordo que ela ficaria muito bonito, também. Mas o decote em V, a silhueta marcada (com o cinto) e o “babado” valorizaram o look. Atenção especial vão para os acessórios, que fizeram toda diferença no look, o cinto e os colares deram o toque que faltava, na minha opinião. Esse estilo combina com biótipo oito.

giuliana_rancic

Giuliana Rancic 
– Aprensentadora do E! (onde exibe o red carpet) não poderia ter ido mais elegante. Já a vi usando looks em tons mais fortes em red carpet, como o amarelo e confesso que nada caiu melhor do que esse nude com rosa bordado, de braços rendados e com uma bela calda. Perceba que o que faz “o desenho do vestido” são os próprios bordados, como já falei por aqui, o estilo sereia combina mais para quem tem quadris estreitos e braços grandes.jane_krakowski

Jane Krakowski – Reenveitou o clássico com recortes geométricos nude vestido de princesa, com calda, muitos babados e godê que até quem tem quadris largos ficaria bom.

Vestidos em tons pastéis que  não valorizaram
maisie_williams

Maisie Williams – Poderia ser chic, moderno e elegante. Mas um tomara que caia midi com sandália de plumas na minha opnião não é aconselhável pra ninguém.
naomi_grossman

Naomi Grossman – Na minha opnião, nada fica mais estranho do que esse tipo de recorte, com transparência só escondendo algumas partes (rs).

Vestido amarelo que não valorizou (não achei nenhum na minha pesquisa que valorizou, pois pouquíssimas pessoas foram de amarelo, quase ninguém foi, na realidade).heidi_klum

Heidi Klum – Diva e maravilhosa, mas esse look amarelo foi o pior look da noite. Confuso até para drescreve-lo.


Vestido em tom marsala que valoriza:
sarah_hyland

Sarah Hyland – DIVOU com esse vestido em tom marsala, com recorte PERFEITO que valorizou seu biótipo e a cor a deixou chic e super elegante! Esse look com certeza, combina com quase todos os estilos de biótipo, o duro é ter essa abdômen chapado dela, né?

Vestido em tom marsala que não valoriza:lena_headey

Lena Headey – Gente, muito cuidado com você for escolher um vestido godê com decote v bem cavado, porque sinceramente não valorizou nada nada Headey. Muito volumoso e muito decotado.

E os dois melhores deixei pro final!jackie_cruz

Jackie Cruz – 
Conseguiu quebrar todos os mitos e preconceitos de que vestido branco não fica MARAVILHOSO para um red carpet! Decorte, fenda e calda. Esse look combina para quem tem muita ousadia! IN LOVE #mitou
sofia_vergara

Sofia Vergara – Muitas pessoas devem esta se perguntando porque escolhi esse vestido como um dos dois melhores, se outros foram mais bonitos e elaborados.
Não que eu tenha achado esse vestido bonito, ou me inspiraria nele, longe disso. Mas esse look foi na minha opnião o que MAIS combinou com o estilo e personalidade. O look não necessariamente tem que ser bonito pra mim, mas quando a pessoa veste um estilo que é só dela, fica bonito, porque parece com ela! Então meninas, vistam-se do jeito que vocês acham que combina com a personalidade de vocês, pois as vezes esse vestido só brilha em você e em mais ninguém. Esse é pra fechar com chave de ouro.

E aí, gostaram do post?

XOXO

Fotos: EGO