Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Oi meus amores,

Quem me acompanha no SnapChat (Rafa.Blog segue lá) viu que segunda-feira fui na M·A·C do RibeirãoShopping e troquei algumas makes por uma sombra nova. Pois é, a “novidade” – pois eu não sabia, é que a M·A·C tem esse programa de trocas! Você junta seis (6) embalagens (menos tampa de lápis de olho e as de papel) e troca por uma sombra ou batom de sua escolha da linha permanente.

Entrei no site da M·A·C e peguei todas as informações para vocês para não ter erro na hora da troca, olha só:

“Assim como você, a M·A·C também está compromissada com o meio ambiente. Por esse motivo, aceita devoluções de suas embalagens originais através do Programa Back to M·A·C. Ao devolver seis (6) embalagens primárias originais* em uma loja M·A·C, você recebe gratuitamente um batom ou uma sombra Small Eye Shadow de sua escolha**.

*Já que 100% das vendas de Batons Viva Glam são revertidos para organizações que ajudam pessoas que convivem com HIV/AIDS, estes produtos estão excluídos deste programa.

As trocas somente podem ser realizadas em lojas físicas. Encontre a loja M·A·C mais próxima de você utilizando o nosso Localizador de Lojas.

IMPORTANTE: As embalagem para trocas são: blush, pó, delineador liquido, sombra, base, pigmentos, máscaras, batom e gloss, trios, quartetos, de cream colour base. “

back to mac2Eu levei onze (11) produtos no total, mas só são seis (6) pra troca, então selecionamos esses: Delineador, blush, gel, batom, um gloss e rímel – todos já no final, menos o gloss que eu usei pouco e é super antigo, guardava para ver se um dia eu usaria, mas não gostei dele.

TROCA:

Fiquei naquela dúvida enorme pois são muitas sombras e batons maravilhosos! Fui com uma amiga, a Vanoca, Vânia Benvenuto que é personal shoppper do RibeirãoShopping que me ajudou, além do Marcel e da Nay que me atenderam super bem na loja. Chegamos a conclusão que eu tenho mais batons do que sombras e precisava de algo em tom terroso, ou marrom ou roxo – para fazer um esfumado, então optei por um tom marsala e escolhi a sobra Sketh. Adorei essa sombra, porque eu amo sombras opacas, com nada de brilho. E por incrível que pareça gostei dessa com brilho, que dá aquele “ar” de cintilancia, mais fácil para esfumar – porque a sombra opaca acaba manchando. O acabamento fica opaco do jeito que eu gosto. Além de tudo isso, essa cor combina com todos os tons de pele, se vocês quiserem eu faço um tutorial com ela! Comente aqui ou no meu instagram: @rafaelaalbuquerque_

macNessa foto, dá para ver o brilho dela, incrível.
mac-sketchNessa outra foto, da para ver o acabamento opaco e a cor maravilhosa!

Vocês viram que linda? Em breve posto uma foto minha usando ela.

XOXO