Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Meninas,

Seja no inverno ou verão já perceberam que a estamparia está sempre presente na moda, para alegrar os looks? Pois então. Há quem diga que a mulher brasileira não gosta de uma estampa. Mas dificilmente encontramos uma que não resiste à uma. Seja uma estampa mais discreta e delicada, à mais exagerada, com cores vibrantes.
E aí vem a maior dúvida é: Como combinar estampas? Como mesclar sem ficar esquisito? E a resposta é muito mais simples do que podemos imaginar. Ousar pode ser perigoso, mas pelo menos é divertido. Já teve a experiência de misturar estampas inusitadas? Se não, comece agora. É só da uma sacudida no guarda-roupas e partir do seguinte princípio: paleta de cores. Assim quando vamos escolher a cor de uma parede, se vai ficar uniforme com as outras, assim é a mescla de estampas.
O rosa está perto do vermelho, certo? Assim como o cinza está perto do preto. Vou exemplificar com esse look:

IMG_0442

Optei em usar/mesclar uma peça neutra e outra nada neutra. A neutra é o cardigam cinza com detalhes em branco, e a nada neutra é a saia peplum animal print nas cores: preto e verde. Lembrem-se do que disse a cima, o cinza na paleta de cores está próximo do preto. O verde é a cor de mais destaque do look, enquanto o branco foi usado em uma estamparia mais delicada.
Percebam que eu misturei flores com animal print. Quase não dá para perceber as flores, pois escolhi está estampa mais discreta para harmonizar o look com a saia.
IMG_0441 IMG_0440 IMG_0435 IMG_0436 Ficar de frente ao espelho e treinar, montar looks de diferentes estampas é ótimo para praticar.
Tentem e depois me contem ok?

 

Xoxo

Look completo: Cute Store | Cabelo: Brancca | Fotos: Blog Rafaela Albuquerque

Cute Store:
Compre agora, pelo whatsApp: 16 98210-7777
A Cute Store envia para todo Brasil.

Instagram: @cutestoreonline
Facebook: Clique AQUI

Brancca Cabelereira:
Telefone: 16 30232466
Rua Galileu Galilei, 27 – Ribeirão Preto – SP

Instagram: @branquitcha
Facebook: Clique AQUI