Tags

, , , , , , ,

Oi meninas, olha eu aqui de novo!

Eba eba, essa semana o blog está cheinho de posts. Hoje vou falar um pouco sobre um tratamento que faço na Emagrecentro, que é a Corrente Russa. Recebo muitas perguntas e dúvidas desse aparelho fantástico, ja estou fazendo a um mês e estou amando!

“A corrente Russa foi descrita na década de 1970 como forma mais eficaz de gerar maior força muscular do que uma contração muscular voluntária máxima. Essa corrente foi chamada de “Russa” porque seu uso foi investigado pela primeira vez pelo Dr. Y. M. Kots, na literatura russa. Ela provocou interesse ao incrementar o treinamento do time olímpico russo em 30-40% na força muscular. Embora seja uma corrente de média frequência, os nervos são estimulados, pois ela é interrompida para produzir uma estimulação de baixa frequência de 50 Hz. Devido aos pulsos curtos, passa com razoável facilidade através da pele e é efetivada na estimulação de nervos motores. A corrente Russa Traz:
!- Fortalecimento muscular.
2- Fortalecimento abdominal da mulher pós parto.
3- Melhoria da flacidez pós operatório.
4- Gasto calórico/ fortalecimento muscular = emagrecimento.”

Peguei algumas fotos da internet para vocês verem como funciona:

Close up of electrodes on body. corrente_russa

Faço a corrente russa para flacidiz que obtive pós emagrecimento (dieta), fortalecimento muscular e com certeza: GASTO CALÓRICO.
Eu amo esse tratamento… Já vi resultado no meu #ADIOSCULOTES.

Fotos: Google
Citações: Dr João Carlos e Silva, com referência de livros:
Eletrofisiologia de Andrew J. Robison e Electrotherapy de Sheyla Kitchen

 

EMAGRECENTRO RIBEIRAO PRETO:

Tel.: 16 3236-1507
Av independencia 876

Facebook: Clique AQUI