Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Oi meninas,

Tudo bem? Hoje vou apresentar para vocês o mais novo parceiro do blog, o Emagrecentro. Como algumas de vocês sabem ou pra quem me conhece antes do blog – sabe que eu emagreci bastante e na época dava muitas dicas de alimentação e de exercício fisico… Depois de ter emagrecido, percebi a curiosidade das pessoas em saber, de como eu faço para manter o peso e de como estou fazendo para eliminar literalmente o que ainda falta para eliminar (muita gente fala que não precisa, mas só eu sei como a roupa pode disfarçar bem alguns lugares que não queremos deixar em evidencia) e tacharam; eis que surge o Emagrecentro para me ajudar a eliminar tudo que o “sobrou” e o que necessitar ser eliminado! Fiquei apaixonada pela qualidade de atendimento e quem perdeu bastante peso sabe de que depois da perda de peso, existe outra “perda” que é a perda da gordura localizada, celulite e estria. Pois bem, todas essas gordurinhas chatas serão eliminadas em um processo de exercício físico – tratamento estético e alimentação saudável. E vocês acompanharão tudinho. Iupiii!

1

 “Emagrecentro foi criado em 1987 por Dr. Edson Hamuth que tem como formação a faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, CRM.50.789, com residência na área de cirurgia plástica e especialização em medicina estética. HÀ 27 anos e se tornou referência nacional para pessoas que querem atingir seu objetivo de emagrecimento e estética. O Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamentos de Emagrecimento e Estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira – já que hoje a obesidade e seus malefícios são considerados uma epidemia mundial – proporcionando aos nossos pacientes mais saúde e melhora de sua auto-estima. Com profissionais formados no Japão para melhor atende-los.”

Imagem 070

Viris Vaz da Costa e Flavia Harumi Matsuda são as esteticistas do Emagrecentro Ribeirao Preto.

Imagem 087

A Viris tem formação em estética e massoterapia e especialização em estética todos feitos no Japão.

A dica da Vivi é para quem quer eliminar a bendita celulite.

1) Beba bastante água, evite frituras, doces, comidas salgadas e refrigerantes
2) Drenagem linfática, lipocarbox e endermoterapia uma vez por semana.

Imagem 111

A Flavia Harumi Matsuda tem formação em estética asiatica no Japão.

A dica da Flávia é:

Se hidrate por DENTRO e por FORA! Beber água diariamente e extremamente importante para manter seu corpo hidratado! Ele ajuda a regular a temperatura do corpo e eliminar substâncias não utilizadas pelo organismo e participa de todas as reações enzimáticas do organismo. Sem contar que hidrata a parede do intestino, fazendo funcionar melhor, e promove uma verdadeira faxina, mandando para fora, pela urina o excesso de sais que sobrecarregam os rins. Assim diminuirão os inchaços. Sua ingestão também favorece a absorção dos nutrientes responsáveis pelo equilíbrio e pela hidratação da pele, oque a deixa mais bonita e evita indiretamente o aparecimento das rugas e marcas de expressão A água ajuda até no emagrecimento, é como se enganássemos o cérebro. E a própria distensão do estômago provoca pela entrada do líquido também já colabora para a sensação de barriga cheia! Mas para desfrutar de todos esses benefícios, é necessário beber 2lt de agua por dia. Para você ficar ainda mais linda é preciso se hidratar por fora também! É de extrema importância a hidratação da pele diariamente. Pois uma pele desidratada pode ter sua função de proteção comprometida, além de ganhar aspecto opaco, áspero e ressecado pode perder a elasticidade da pele, que causa a flacidez e as estrias.

*Como cuidar da pele:
1. Beber 2lt de água por dia.
2. Passar protetor solar diariamente.
3. Evitar produtos que contém álcool.
4. Utilizar hidratante logo após o banho, antes de dormir e logo quando acordar.
Uma coisa leva a outra, e se você não faz isso e tem estrias e flacidez, é pela desidratação da pele ou gordura localizada e rugas e marcas de expressão facial por falta de ingerir água, procure polo seguintes tratamentos: – Carbox terapia para flacidez e estrias – Aplicação de enzimas, massagem modeladora e lipocavitação para gordura localizada. – Radiofrequencia e carbox terapia para rudas e marcas de expressão facial.

Imagem 086Imagem 344

Andrea Castro
Formação: Graduada em Enfermagem com Pós-graduação em Estética e Cosmetologia

Sete dicas para toda a vida!

Se você atingiu o peso ideal, saiba que manter o resultado é tão desafiador quanto emagrecer e requer a mesma disciplina. É preciso ficar em alerta. Sete Estratégias para manter o peso saudável pelo resto da vida:
1) Adote um cardápio balanceado o mais rápido possível. (Dê preferência a pratos coloridos).
2) Evite ficar mais de 3 horas em jejum. (Mais que isso o metabolismo e a queima calórica diminui, havendo o aumento na secreção de cortisol ou hormônio do estresse, que facilita o acúmulo de gordura na região abdominal).
3) Pratique uma atividade aeróbica. (Isso é importante durante o processo de emagrecimento e após se alcançar o objetivo do peso ideal).
4) Beba 2 litros de água por dia. (Um estudo realizado no hospital universitário Charité em Berlim, na Alemanha, comprovou que a ingestão de água aumenta a saciedade do corpo).
5) Dê preferência, ao longo do dia, pela água gelada. (A água, nessa temperatura, acelera o metabolismo).
6) Nunca pule o café da manhã. (Sem essa refeição o metabolismo fica lento e você corre o risco de comer muito mais no almoço).
7) No almoço e jantar tomar líquidos após 40 minutos. Para se refrescar durante essas refeições dê preferência às frutas. Se não consegue abandonar esse hábito nocivo não ultrapasse a quantidade de um copo de 200ml de água e suco natural. Nunca refrigerantes, pois estes possuem gases que dilatam ainda mais o estômago. (Muito líquido durante essas refeições faz o estômago dilatar dando uma sensação de “inchaço abdominal” o que é confundido com o aumento da barriga. O excesso de líquidos, nessas ocasiões, diminui a saciedade… fazendo-se consumir mais alimentos, ocasionando ganho de peso e aumento da gordura abdominal. Reduz a quantidade da presença de algumas enzimas estomacais importantes, que podem provocar indigestão, gases e flatulências. Além da absorção de nutrientes no intestino ficar comprometida).

Imagem 339

Imagem 096

Imagem-094

Fiz a avaliação com a Flávia, onde ela me mostrou onde tenho que melhorar (celulite/estrias/gordura localizada) e o que vamos fazer no tratamento. Ui Ui…

Imagem 115 Imagem 114 Imagem 113

Na avaliação elas tiram as medidas para o “Antes e o Depois” em 3 sessões já vi resultado. Impressionante…

Imagem 127 cópia Imagem 133 Imagem 136

Imagem 192 Imagem 185 Imagem 309 Imagem 269 Imagem 323 Imagem 327

No meu tratamento vou usar o Carbox terapia para flacidez e estrias, drenagem linfática asiática que vai melhorar a circulação do sistema linfático, pois sofro com a reteenção de liquido e ajuda no relaxamento muscular, massagem modeladora e lipocavitação para gordura localizada. – Radiofrequencia e carbox terapia para marcas (serve para aplicar no rosto também para tirar rugas, mas ainda não e´ o meu caso.)

Meninas, estou muito animada de poder mostrar para vocês a evolução do processo… Uhuu!!

Emagrecentro Ribeirao Preto
Av Independência 876
Tel.:016 3236-1507

Seg – Sex08:00 – 21:00
Sáb09:00 – 13:00

Facebook Emagrecentro

Xoxo

Fotos: Stark Produção (16) 98210-7777 | Look: Cute Store | Make e Penteado: Brancca (16) 3023-2466