Oi Meninas,

Hoje é sexta-feira e para nos inspirar, trouxe looks bacanas da cor da vez: Vermelho. Pelo menos é o que dizem os estilistas da alta costura onde grandes marcas como Viktor & Rolf, Armani Privé e Chanel estão apostando alto. Agora chega de blablabla e vamos a inspiração.

abre

vermelho-nota-3

vermelho-nota-1

Nas passarelas: “Vermelhou total”. Meninas, mesmo sabendo que a gente não usa look de passarela, é importante dar uma olhada no que esta rolando na passarela para nos inspirar em contexto de tecido, corte, acessórios e lembrar que aquele vestidinho, ou aquela camisa vermelha pode sim sair do armário.

vermelho05calça-vermelha

Para o nosso dia a dia a calça vermelha pode fazer total diferença, a dica é combinar sempre com alguma peça branca ou off white, fica chic e ao mesmo tempo despojado. Ideal para qualquer ocasião.

vermelho04

detalhe

Nos mínimos detalhes: Podemos optar pelo vermelho na meia, no sapato, no blazer,
fica lindo, mais atenção: mulheres de pernas mais grossas não devem usar meia vermelha, pois passa a sensação de achatamento.

gisele-bundchen-vestido Vermelho básico: Só um vestidinho é acertar sem medo.

vermelho01

Inverno: Casacos, sobretudo, vestidos… Combinação de vermelho + preto fica lindo (não encana que parece com a torcida do Flamengo não hein?) rs

IMG_5005

10458118_10203852781622064_4460101251996479183_n

Calça flare vermelha: Lembram que no meu aniversário eu usei a minha calça flare vermelha queridinha? Então, é o tipo de cor e de corte que todos perguntam onde você comprou, e não tem como errar. Ah, a minha calça é da Cute Store e tem disponível para vocês com frete grátis.

E aí meninas, gostaram das dicas?

Um final de semana maravilhoso a vocês. E viva sexta-feira!!! Uhuuuu

Xoxo

Reprodução / Blog da Rafa