Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Hey meninas!!!

Tudo bem com vocês? Como algumas de vocês sabem, segunda (5/5) foi o meu aniversário e desde já quero agradecer todas as mensagens carinhosas que recebi, fiquei muito feliz e só desejo o dobro para vocês: MUITO AMOR! Na hora de escolher meu look, fiquei numa dúvida tremenda… E aí me veio a mente: Porque não fazer um post do o que vestir no seu próprio aniversário? Relatando como fiz a escolha do meu look e como foi para descartar algumas hipóteses e como fazer para chegar ao look que eu queria (sem ser induzida por vendedora ou qualquer outra coisa) escolhi de acordo com as seguintes instruções:

1. Local da festa
2. O que estou afim de vestir (nunca o que o vendedor quer que eu compre, tudo bem que eu não comprei de nenhuma loja e sim da minha própria loja, mas fiz essa escolha sozinha)
3. O que fica mais confortável de acordo com o local
4. Vai ser uma festa ou só um jantar/almoço?

No meu caso, eu ia jantar com o maridão e amigos. Mas pensei primeiro no que eu queria usar (sempre quero estar muito confortável) e queria usar um olhão preto + maxi brinco (que é algo que não uso muito, mas acho lindo) então por conta dessas duas “vontades” resolvi escolher:
Roupa: um cardigan que aparece o colo; dando destaque ao pescoço e assim sobressaindo – o maxi brinco.
Cabelo: Para que o olhão preto também ficasse em evidencia, optei por um coque.
Sapato: E como eu ia ficar a maior parte do tempo sentada escolhi um salto 15.

Vamos lá: Eu não uso sempre um mega salto nem um maxi brinco, mas como estava com vontade de usar (sempre use o que você esta afim de usar) escolhi uma maneira de que ficasse confortável. Como eu só estava com o maxi brinco de acessório, resolvi fazer um mix de pulseira também.

Lição do post:

1. Se você quer que um acessório chame mais atenção que qualquer outra coisa no look, como por exemplo; colar ou brinco: Opte por um coque.
2. Quer usar um saltão? Opte por uma calça que valorize o salto e que o salto valorize a calça (no meu caso, optei pelo modelo flare)

Agora chega de blabla e vamos as fotos, me digam o que acharam ok? Ahhh, peço mil desculpas, mas na correria esqueci a câmera em casa, então foi de celular mesmo… sorry pela qualidade.

IMG_5005A única foto que tenho do look inteiro… Desculpa a qualidade gente, quando vi já tinha esquecido a câmera em casa… affIMG_4997IMG_4998

IMG_5030

Detalhe do maxi-brinco do make e do coque.IMG_5026

O mix de pulseiras que fiz, misturei ouro branco/amarelo/rosa. São da nova coleção de semi jóias da Cute Store.montagem1Foto1: Fiz essa foto em casa, com a luz mais branca… Da pra ver melhor o make, né?
Foto2: Nós no jantar, maridão e friends: Lê, Edras, Lêzinho, Ornella, eu e o marido. Só faltou a Arine e o Pedro.
Foto3: Eu segundos antes de atacar o bolo… hahahaha
Foto4: Primeiro pedaço de bolo, pro meu amor!

E aí meninas, gostaram das dicas? Espero ter ajudado!! Uma semana abençoada para todos nós. Xoxo