Tags

, , , , , , , , , ,

Oi amores,

Tudo bem? Me desculpem o sumiço, peguei uma gripe daquelas, mas agora já estou quase 100% (graças a Deus, detesto ficar gripada) e vim aqui fazer um post diferente, porque eu ADORO ela! Agora chega de blabla e vamos direto no assunto:
A eterna bonequinha de luxo Audrey Hepburn, completaria 85 anos hoje, 4 de maio. Quem nunca procurou o “estilo bonequinha” e deu como referência Hepburn? Eu mesma, varias vezes na hora de comprar alguma roupa já disse, queria um estilo bonequinha, sabe? Igual o da Audrey Hepburn.

audrey-hepburn“Audrey Hepburn foi uma premiada atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história.
É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.
Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award.Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT – acrônimo de Emmy, Grammy, Oscar e Tony.”
behind-scenes-breakfast-at-tiffanys-9348061-1970-2487A beleza de Hepburn chamava atenção e foi considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, numa época que o padrão de beleza era de loiras dos olhos claros, como os de Marilyn Monroe e Gracy Kelly.

A-história-do-Pretinho-básico

O “pretinho básico” virou moda quando Hepburn atuou (nos anos 60 e 70) no filme Bonequinha de Luxo (1961) vestindo o figurino assinado pelo estilista Hubert Givenchy.
O estilo bonequinha entrou nos armários das mulheres de estilo mais romântico, no mundo inteiro e é procurado/usado até os dias de hoje. Quem não adora um pretinho básico?Audrey Hepburn

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha. “Audrey Hepburn

Estrella-Breakfast-Tiffanis-sencillez-ostentoso_LRZIMA20130130_0076_4pKKUN2FHgCH1nbphi41K

Em 8 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. Sua morte se deu em virtude de um câncer de apêndice, em 20 de janeiro de 1993, na cidade de Tolochenaz, Suíça.

doodle3

doodle4“Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.” Audrey Hepburn

Audrey-Hepburn-mais-velha1tumblr_inline_mkow2neC0Y1qz4rgp

“Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos – uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros. ” Audrey Hepburn

Imagens – pesquisa: Google

Audrey Hepburn, para sempre bonequinha de luxo.